Uma grande perda…

jesse2

Infelizmente o dia 24/01/2014 ficará marcado para sempre em nossa memória, pois de uma maneira trágica perdemos nosso grande líder, amigo e irmão Jessé de Almeida. Exemplo como pessoa, pai, marido e membro da Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia.

Sempre dedicado em tudo que fazia, Jessé de Almeida foi um verdadeiro líder. Sabia que não podia agradar a todos, mas mantinha firmes seus objetivos e convicções. Trabalhou duro com sua equipe em prol do 12º Encontro Nacional da Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia. Esquecia-se dos empecilhos, seguia sempre em frente com perseverança e entusiasmo.

Buscava sempre motivar o grupo de pessoas, capacitar, mostrar o potencial e o valor de cada um. Tinha plena confiança em seus liderados, delegava responsabilidade e sabia que podia contar com todos. Protegia quem estava a sua volta e defendia com bravura seus liderados. Sabia o jeito certo de falar com cada pessoa. Seu entusiasmo contagiava o grupo. Sempre nos apoiou. Era o tipo de pessoa que, quando pensávamos em fazer algo, já vinha com tudo pronto, planejado, apenas tínhamos a responsabilidade de executar o plano.

Resta-nos a dor e a saudade, boas lembranças que ficarão eternamente. Seu semblante alegre sempre estará em nossa memória.

Agradecemos todos os gestos solidários, o carinho dos que compareceram no último adeus e também aos que não puderam comparecer, mas mesmo assim se fizeram presentes através de suas orações.

Que Deus possa nos confortar, enxugar nossas lágrimas e nos dar força para seguir em frente. Como cristãos e espirituais, cremos nos planos de Deus e sabemos que Jessé está ainda mais feliz, contemplando a imensidão do céu.

“Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”.