Festa Pró Lares Beneficentes reúne 250 pessoas

A CoproEn – Comissão Pró Encontros da Sã Doutrina Espiritual do 7º Dia – realizou neste domingo, 13/10/13, uma grande Festa da Feijoada nas dependências da Congregação da Sã Doutrina de Suzano-SP. O evento denominado “Festa Pró Lares Beneficentes” foi organizado pela CoproEn com o apoio da irmandade da Grande São Paulo. O objetivo foi arrecadar fundos para as entidades filantrópicas dos Lares Beneficentes de nossa doutrina, cujas sedes estão localizadas em Campinas e Dracena.

Aproximadamente 250 pessoas participaram do almoço. O irmão Izaías Freire – Presidente do Lar de Campinas, os membros da administração da entidade e membros internos do Lar nos prestigiaram com sua presença.

O Lar de Campinas possui boas instalações, porém, prevê futuras ampliações. O Lar de Dracena está em fase incial de construção de uma nova sede, em um terreno mais amplo, onde seus dirigentes pretendem construir um novo espaço muito mais confortável e com maior capacidade de acolhimento.

Os membros da CoproEn estão finalizando o fechamento do Relatório Financeiro para efetuar os repasses às entidades. Os valores serão divulgados no site da CoproEn.