O dia 12 de outubro tem um significado especial para as crianças. Afinal, é dia de ganhar presentes. Infelizmente nem todas podem comemorar este dia da forma que desejam, com um brinquedo. Pensando nisso, a Coproen decidiu envolver-se na seguinte missão: “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso!

Com a ajuda dos irmãos da Sã Doutrina Espiritual do 7º dia da Grande São Paulo e também de muitos amigos, foram arrecadados dezenas de brinquedos, novos e usados em bom estado.


A Coproen, em parceria com a Fundação Abrinq, destinou as doações para o Centro Comunitário e Creche Sinhazinha Meirelles (www.sinhazinhameirelles.org.br) e foi possível fazer um dia especial para 180 crianças com idade entre 6 e 14 anos.


A Coproen agradece a todos os irmãos e amigos que sempre apoiam as ações que desenvolvemos e que, com carinho, participaram dessa campanha tão especial para o dia das crianças.

Agradecemos à Fundação Abrinq, ao Centro Comunitário e à Creche Sinhazinha Meirelles, que acreditaram em nosso trabalho e nos deram a oportunidade de fazer crianças sorrirem neste dia.

Agradecimento enviado pelo Centro Comunitário e Creche “Sinhazinha Meirelles”.

CARTA1

1 2 3 4 5 6 7